JÚRI

AIDA FEITOSA

AIDA FEITOSA

Doutoranda em Comunicação e Cultura na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília (UNB). Cursou oficina de roteiro na Escuela Internacional de Cine y TV de Santo Antônio de Los Baños, em Cuba. Estuda imagens e sons da diáspora africana.

CLED PEREIRA

CLED PEREIRA

Nascido no Hospital Regional de Planaltina (HRP), e crescido nas ruas da Vila Buritis. Relembra a primeira vez que viu a tela de cinema, por meio do projeto Cinema Voador, em 1996. Em frente à administração da cidade Cled assiste a exibição do filme de terror Fome Animal, que o marca para sempre e a partir daquele dia, decide fazer cinema. Graduado em Direção de Fotografia pela Escola de Cinema de Barcelona (Ecib) e Bacharel em Cinema pelo Centro Universitário Iesb.

MAURÍCIO BORGES

MAURÍCIO BORGES

Membro fundador do Coletivo Casa Verde Jardim Cultural e coautor do Inventário Nacional de Referências Culturais das Religiões de Matriz Africana e Afrobrasileira do Distrito Federal e Entorno pelo Instituto Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Mestre em Performances Culturais pela Escola de Música e Artes Cênicas e Faculdade de Ciências Sociais, História e Filosofia da Universidade Federal de Goiás.